1 Contra Todos: segunda temporada de série brasileira explora universo político
Depois de uma primeira temporada bastante elogiada, 1 Contra Todos, série brasileira produzida pela FOX, estreia novos episódios nesta segunda-feira, 11 de setembro.
Na trama desta segunda temporada, Cadu (Julio Andrade) – que foi injustamente preso por um delito que não cometeu – já está fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.
Com uma terceira temporada já confirmada – que será gravada no Brasil no final do mês de setembro – 1 Contra Todos faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.
A nova temporada estreia simultaneamente nesta segunda-feira (11), na FOX e no FOX Premium, às 22h30 e, no mesmo dia, a temporada completa estará disponível no App da FOX para todos os assinantes Premium. A primeira temporada completa de 1 Contra Todos também pode ser vista no acesso Premium do Aplicativo da FOX no Brasil.
1 CONTRA TODOS
TRAILER
A Prisão é Para Sempre – EP 01 / TEMP 02
SINOPSE: Cadu enfrenta a dura rotina de ex-presidiário e não consegue emprego como advogado. Faz bico na loja de sapatos do sogro JP. Ao se deparar com um fiscal corrupto tentando extorquir JP, Cadu perde a cabeça e tem uma briga com o fiscal. A atitude ganha cobertura da TV e viraliza rapidamente. Gael responsável pela ONG – Segunda Chance se interessa por Cadu e o convida para trabalhar na ONG. Com o trabalho e a súbita notoriedade, Cadu é convencido por Gael a se candidatar a Deputado Federal. Seu maior adversário político é exatamente o diretor corrupto do presídio, Demóstenes. Sem recursos para vencer a eleição, Cadu acaba usando o dinheiro que PEPE tinha lhe dado de “presente”. Cadu perde a eleição e numa reviravolta, ocorrida por conta de um “acidente”, Cadu se torna Deputado Federal. Classificação Indicativa: 16 anos.